Rift - Super Killer Fragile

Lest We Forget - Shadows of Centralia


A banda Lest We Forget de Bethlehem - Pensilvaniana se auto define como Death-core, não sei que diabos eles querem dizer com isso, pois eu acho que death metal não se mistura com hardcore, pelo menos essa é a minha opinião, apesar de terem feito algo assim aqui.
Sobre os som dos garotos, devo dizer que eles tem boas idéias, especialmente nas partes mais pesadas do álbum, com riffs pesados e tal.
Para mim o ponto fraco em algumas partes, seria o vocal "gritado" meio na linha de um Pantera mais gutural que a banda tem, provavelmente neste sentido que o termo hardcore aparece.
O álbum é intitulado "Shadows of Centralia", contou com uma boa produção, ainda mais se tratando de uma banda ainda muito jovem. E também com uma boa produção gráfica do álbum.
O álbum já começa com uma faixa pesada, em "Mathew T. Hassay", a banda já mostra as caracteristicas mencionadas, mas com algumas partes mais lentas.
Há de se destacar a faixa "The End of us", com muito bom trabalho do baterista, e seus riffs "cortantes", que realmente empolgam.
Um Thrash metal moderno pode ser ouvido na boa faixa "Pants Lasso" e na "Tears for Gloria".
Um álbum razoável que peca pelos vocais já citados, com um som menos moderno quem sabe poderiam chegar a algum lugar.

Rating: 6/10

Contact:
http://lestweforget.bandcamp.com/
www.myspace.com/lestweforgetpa

Comentários