Space Vacation - Lost in the Black Divide

Dogs 'n' Bones - Lost Gone Wild


Mais uma banda vinda da Itália, e mais uma que aposta no hard rock. Isso já seria um bom atributo para o som dos caras ser legal?
Na verdade a banda pisa na bola em alguns aspectos e tem a seu favor outros, os quais explico a seguir.
Uma caracteristica básica de bandas de hard rock, é ter um bom vocalista, e definitivamente o vocalista Mauro "Seven" Maccarini não chega a ter uma boa voz, não que seja totalmente ruim, mas o maior problema é o seu sotaque, seu inglês é um pouco sofrivel, ficando dificil entendê-lo em algumas partes, quase fazendo a gente pensar que ele está cantando em sua lingua natal.
A banda inicialmente era conhecida como G@ttitude, e lançou o seu debut "Rock Target" em 2004. Agora em 2008, a banda solta o seu novo álbum com o titulo "Lost Gone Wild", que foi produzido por Dario Mollo(Voodoo Hill, Glen Hughes, The Cage, etc.).
Bom, no aspecto da produção a banda contou com uma boa ajuda, as canções também não chegam a ser totalmente dispensáveis, talvez músicas com menos duração seriam melhores, pois a banda toca um hard rock básico, e não contam com música grudentas nos refrões como era de se esperar, e hard rock sem esse tipo de música acaba ficando massante com músicas muito longas.
Na verdade é o tipo de álbum que somente os mais fanáticos pelo estilo vão querer ouvir, e mesmo assim, há milhares de outras bandas melhores que eles, como eu disse, não é totalmente dispensável, talvez com algumas audições você até possa curti-lo.
De qualquer forma, ouça e julgue se você deve ou não comprar o cd.

Rating: 6.5/10

Contato/Contact:
www.dogsandbones.com
www.myspace.com/dogsnbones
www.mygraveyardproductions.com

Comentários