Tad Morose - Chapter X

Theresa Michaels - Do you Feel Lucky?


















A cantora Theresa Michaels encara sua carreira solo, depois de fazer parte da banda Asher, que chegou a lançar um álbum em 2001. Depois do termino da banda, acompanhada por seu ex companheiro na banda Asher, Brian Haskins, ela lança o seu álbum solo intitulado "Do You Fell Lucky?".
Eu diria que sonoramente a banda não chegou a mudar muito dos tempos do Asher, diria que as músicas dão um destaque a mais na voz de Theresa Michaels, até mesmo a produção deixa transparecer mais o vocal, mas claro, ainda podemos ouvir grande trabalho de guitarra e teclado, executados por Brian Haskins, o qual parece ser o companheiro de composição ideal para Theresa Michaels.
Essa pequena mudança de direcionamento, faz com que as músicas soem mais AOR do que hard rock, tendo um apelo um pouco mais comercial, como podemos também constar no press kit enviado por eles, o qual fazem alguns covers de cantoras pop em seus shows, mas eles sabem equilibrar as suas músicas entre canções mais AOR e baladas.
Eu diria que esse cd é recomendado para quem é fã de bandas como Heart, Witness, Romeo's Daughter e principalmente Alyson Avenue.
O álbum inicia-se com a faixa titulo, uma faixa no melhor estilo AOR, onde você perceberá que a banda tem qualidade, boas vocalizações e solos de guitarra muito bem executados, talvez apenas um pequeno exagero vocal de Theresa é notado no álbum, mas como eu disse, a produção do álbum parece ter deixado de propósito o vocal um pouco alto.
Temos a ótima "Rock on", mais um faixa mais melódica, e uma das minha favoritas, assim como a "Call it What Want", com um instrumental muito legal. Claro, também temos um ótima balada no álbum, e podemos encontrar em "Tears of Blood", eu particularmente gosto de baladas, mas claro, uma balada bem composta, e felizmente essa é uma boa balada.
Se você curte bandas de AOR com vocais femininos, tem tudo para gostar do trabalho da Theresa Michaels.

Rating: 7.5

Contato/Contact:
www.theresa-michaels.com
www.myspace.com/theresamichaels

Comentários