Rift - Super Killer Fragile

Overloaded - Regeneration


















A banda de Overloaded lançou o seu segundo álbum intitulado "Regeneration" de forma independente, sucessor do álbum "Hail the Kingdom" de 2005, que na verdade era dois EPs em um único álbum.
A banda continua tocando um heavy metal com influência dos anos 80, com hard rock, mas nada muito festivo, aqui o peso fala um pouco mais alto, essa é uma vantagem, porque hoje em dia é dificil encontrar uma banda que mistura os dois estilos.
Imagine um som mais ou menos na linha Dio, misturado com a banda Dangerous Toys com alguns toques mais modernos, talvez você possa imaginar o som executado por esse quinteto americano.
A banda é formada por: "Chris Gillen" - vocals(que também faz parte do Tokyo Blade), Erik Kluiber - lead guitar, Eli Brown - rhythm guitar, Frank Saparddi - bass(que também faz parte da banda Tokyo Blade) e Chris "Bootcheck" Buczek - drums.
Logo na primeira música "What's in There" você entenderá a proposta da banda, e perceberá que os vocais de Chris Gillen são o destaque no álbum inteiro, realmente ele tem uma voz privilegiada.
Uma das minhas faixas preferidas é a "Feeling Overloaded", instrumental legal, com um bom trabalho de vozes em seu refrão. O mesmo posso dizer da faixa "Presidents Day", que também chega a se destacar.
A melhor faixa está em "Why Don't you Love me Anymore?", na melhor linha hard & heavy, um bom exemplo do estilo de música que você encontrará em "Regeneration".

Rating: 7.5/10

Contato/Contact:
www.overloadedmusic.com
www.myspace.com/overloaded

Comentários