Space Vacation - Lost in the Black Divide

Black Rain - License to Thrill


É a segunda vez que a banda francesa de Sleaze/Hard rock Black Rain aparece na "On the Road", cheguei a comentar sobre o EP "Innocent Rosie", que serviu de prévia para esse novo álbum, segundo álbum dos garotos intitulado "Licese to Thrill".
O som deles continua o mesmo do EP, ou seja, ainda muito influênciados por Guns n' Roses, Motley Crue, e também por muitas bandas Suecas do estilo, musicalmente e visualmente falando, mostrando como citei no comentário do EP, que o Black Rain foi uma boa surpresa vinda da França.
Sim, em "License to Thrill" temos o mais puro sleaze rock, aquela linha de guitarra que conhecemos muito bem, solos bem executados, nesta parte o guitarrista Max2 mostra-se muito eficiente praticamente no álbum todo. Com letras que conhecemos muito bem, falando de "relacionamento", garotas, festas, etc...
Eu particularmente gosto da voz do vocalista Swan, mas tem horas que ele exagera em sua interpretação, soando um pouco forçado e chega a enjoar um pouco, não trata-se de um vocal ruim, só acho que exagerou um pouco na dose em algumas partes.
Bom, vamos falar das músicas, o álbum inicia-se com as 3 faixas que faziam parte do EP "Innocent Rosie", que são: "Rock your City", o qual ainda se mostra eficiente(há um clipe desta música), "Innocent Rosie" que conta também com um video clipe e "N.a.s.t.y" essa já era um dos destaques do EP e continua sendo no álbum completo.
No total temos 10 músicas no álbum, e agora vamos as inéditas. E já começamos com uma boa faixa em "True Girls are Sixteen", nada de muito diferente, mas que conta com bom uso de backing vocals, e como sempre com um solo muito bem tocado.
Temos uma balada no álbum intitulada "No Forever", uma boa balada, onde o vocalista não exagera em seu interpretação e soa mais agradável aos nossos ouvidos, em um álbum de glam rock não poderia faltar uma balada, e está bem representado por essa música.
Não espere nada de diferente no som do Black Rain, já ouvimos esse tipo de som mil vezes por ai, nem por isso não deixa de ser interessante, e claro para quem gosta da proposta não irá se decepcionar.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
http://www.blackrain.fr/
https://www.facebook.com/BlackRainRock/

Comentários