Space Vacation - Lost in the Black Divide

Random Eyes - Invisible

















Mais uma boa banda de heavy metal, e mais uma vinda da Finlândia, e temos mais um representante do metal com a banda Random Eyes.
Pelo que deu para perceber pela capa, a banda parece ter temas cristãos em suas letras, apesar que não pude confirmar essa informação, pois não há letras no encarte, apenas uma foto dos integrantes.
O som do Random Eyes me lembrou em alguns momentos o Lion's Share no álbum "Entrance", inclusive nos vocais e alguns teclados, mas também com algumas influências de hard rock, com músicas mais mid-tempo, tornando o som muito interessante e agradável de se ouvir.
Trata-se de seu segundo lançamento, no primeiro álbum "Eyes Ablaze" a banda soava mais para metal gótico, inclusive contando com vocal feminino. Neste novo trabalho intitulado "Invisible", a banda mudou radicalmente o seu som, tornando-se mais metal, e com vocal masculino, eu diria uma grande evolução, pois o vocal de Christian Palin é excelente, aliás ele faz parte agora da banda francesa de metal progressivo Adagio.
Um álbum com faixas muito boas, como podemos ouvir em "Deep Waters", onde podemos ouvir riffs certeiros, vocais bem colocados, e um refrão mais melódico.
Em "Living for Tomorrow" é mais um boa canção, a qual também possue um video, mas em "New Flow" é uma das minhas preferidas, essa que mais me lembrou Lion's Share, também em "For your Love" há essa semelhança.
A banda mantém uma regularidade incrivel nas músicas, não há faixas ruins no álbum, pois todas possuem a mesma linha de composição, e trata-se de uma banda muito recomendada.
Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.randomeyes.net
www.myspace.com/randomeyes
www.bullroser.com

Comentários