Space Vacation - Lost in the Black Divide

Parasite City - 10 Hits to K.O.


















Mais uma banda de sleaze rock, e desta vez não vinda da Suécia, e sim da Finlândia, um país com uma excelente cena musical, tanto no metal quanto no Hard rock, já vimos grandes bandas vindas deste país, como o Brother Firetribe no lado mais hard rock, e cada dia surge uma nova banda de uma país pequeno, mas com bandas novas nascendo o tempo todo.
Dentro desta cena da finlândia, temos a banda Parasite City, que toca um sleaze/hard rock nos moldes Suecos, lembrando bandas como Nasty Idols, Crashdiet, Crazy Lixx, etc.
Eu definiria o som do Parasite City como excelente, não posso dizer que está no mesmo nível de um Crashdiet, mas a banda conseguiu criar um álbum com boas músicas, com um certo peso, atitude do sleaze, e refrões que te pegam.
Dentre as 10 composições presentes no cd, destaco logo de cara a primeira faixa "Nymphomaniac", onde crueza e melodia andam juntas, com bons riffs e refrão empolgante.
Na próxima faixa intitulada "Rockstar" encontra-se outro destaque do álbum, refrão que você já sai cantando, e essa é uma caracteristica encontrada praticamente no álbum todo.
Em "Sweety Lady" temos mais uma boa faixa com riffs certeiros, mas sem dúvida o melhor faixa deste trabalho, está em "No PLace Like Home", música matadora, tudo nela é perfeito, riffs, vocais, refrão, lembrando que essa música possue um video, e foi lançada como single antes do lançamento do debut.
Na verdade a única faixa que não chega a empolgar, é a "Battle Song", uma faixa mais lenta, não que isso seja o problema, é que o vocal de Sebastian não combina muito com baladas, se dando melhor nas faixas mais pesadas.
Um álbum muito recomendado para quem está curtindo a atual cena de hard rock, soando nostalgico, mas também possuindo uma certa dose de modernidade (no bom sentido da palavra).
Rating: 8.5/10

Contato/Contact:
www.parasitecity.com
www.myspace.com/parasitecity
www.hypeproductions.fi

Comentários