Space Vacation - Lost in the Black Divide

Miss Crazy - Can't Get Enough / II



A banda Miss Crazy é absolutamente uma banda verdadeira de rock 'n' roll, nada de virtuosismo, músicas longas, aqui o som é para você que curte um hard rock com bons riffs, vocal a la Cinderella, aliás o som do Miss Crazy tem muita coisa de Cinderella, ou seja, se você é fã desta banda, não tem como não gostar do Miss Crazy, e claro, quem também curte Kix, Britny Fox, também estarão bem servidos.
A banda tem 3 álbums lançados, na verdade o álbum que vou comentar primeiro "Can't Get Enough", é uma compilação, o qual está incluído o primeiro álbum auto-intitulado com algumas faixas a mais.
Em "Can't Get Enough" você poderá ver as caracteristias apontadas no inicio do comentário, mas claro, a banda tem a sua personalidade, mesmo que soe muito Cinderella as vezes, mesmo porque é praticamente impossivel não encontrar similaridades do vocalista Markus Allen Christopher com Tom Keifer.
No total são 17 faixas, dentre delas há muitos destaques, mesmo porque a banda não varia muito o seu estilo, mantendo uma regularidade ao longo do cd, você poderá ouvir da primeira até a última faixa sem pular uma.
Após esse grande álbum, a banda lançou neste ano o álbum "II", e será que a banda mudou o seu estilo? Não, a banda mudou de formação, mas o som continua intacto, apenas contando com uma produção superior ao anterior. Eu acredito que a personalidade da banda está em Markus Allen Christopher, e posso dizer que esse álbum é tão bom quanto o primeiro, na verdade a banda conseguiu compor músicas ainda mais empolgantes, e até com um certo peso a mais em algumas faixas.
Essa caracteristicas e riffs pesados podem ser ouvidas em "Mow", sem dúvida foi a melhor escolha para iniciar o álbum, com um som direto, pesado, conseguindo nos empolgar logo de cara, eu acho que todo álbum deveria ter um inicio como esse.
Em "Living Without You", é outra empolgante faixa, uma das melhores na minha opinião, grande riffs, ritmo muito legal, e uma rima muito legal, mas claro, ainda temos mais boa música no cd.
Temos a mais lenta "Don't Walk Away", eu particularmente gosto de baladas bem compostas, porque na verdade parede fácil criar uma boa balada, mas não é, e o Miss Crazy conseguiu criar uma boa balada nesta faixa.
Na verdade assim como o seu primeiro álbum, esse também é para se ouvir do começo ao fim, talvez o primeiro seja um álbum mais grudento do que esse, mas esse, talvez devido a uma produção mais apurada, se destacou mais para mim, talvez eu mude de opinião mais tarde, é que na realidade ambos são excelentes.
Ouça também as faixas "When it's Over", "Make You Mine"(mais uma com mais peso) e "Can't Sleep", mas como afirmei antes, ouça do inicio até o final, você não se arrependerá.
Vale destacar a produção de "Ronnie Borchert" (Trixie, Amsterdam...), que deixou o som bem mais professional em "II", além dos cds serem lançados através do seu próprio selo Ronnieland Records.
Rating: Can't Get Enough - 8/10
II - 8.5/10

Contato/Contato:
www.misscrazymusic.com
www.myspace.com/misscrazymusic
www.ronnieborchert.com

Comentários