Tad Morose - Chapter X

Vindictiv - Vindictiv


















Talvez você nunca tenha ouvido falar da banda Vindictiv, mas com certeza você já ouviu falar do vocalista Göran Edman (Yngwie Malmsteen, Street Talk, John Norum, Madison and Brazen Abbot...). Ainda temos o baixista Nalle Påhlsson(Treat).
Como sabemos Göran Edman é um excelente vocalista, mas e quanto ao som da banda Vindictiv? Um pouco diferente de outras experiencias dele, mas não tão diferente assim, mas essa banda vai mais para o lado do metal progressivo, um pouco de neo-clássico.
O som foge um pouco do hard rock, indo mais para o metal progressivo de bandas como Symphony X, Threshold, etc...e é recomendado para amantes de virtuosismo, especialmente na parte das guitarras, lembrando o tempo do Göran Edman no Yngwie Malmsteen.
Há boas faixas no álbum como: "Fool's Paradise", "The Royal Loo" e "A Quiet Life", especialmente se você gosta de solos a la Malmsteen, pois o guitarrista Stefan Lindholm é muito influênciado por ele, diferenciando a quebradeiras contidas no álbum.
Não é um álbum que todo mundo vai gostar logo de cara, mas com algumas audições e percebendo os detalhes nele conitdo, você poderá curtir.

Rating: 7/10

Contato/Contact:
www.vindictiv.com
www.myspace.com/vindictivmusic

Comentários