Rift - Super Killer Fragile

Kjetil By - Unrequited Love


















O guitarrista/vocalista Kjetil By é um músico norueguês que toca um Lite AOR/Melodic rock, no melhor estilo escandinavo.
Neste seu terceiro álbum "Unrequited Love", continua apostando no AOR bem melódico e bem produzido, inclusive trazendo alguns membros de bandas conhecidas do cenário norueguês, como membros das bandas Stage Dolls, Blonde on Blonde/Perfect Crime.
Inclusive há de ressaltar que ficou bem legal os backing vocals e também alguns vocais principais em algumas partes de Bente Smaavik ao longo do álbum.
Aqui você não encontrará muito peso ou músicas ultra complicadas, mas músicas agradáveis, melódicas e de estruturas simples, mas bem compostas e produzidas, sendo um atrativo para quem curte as bandas citadas acima, e também algumas partes fez me lembrar da banda Two Fires de Kevin Chalfant.
Há belas músicas neste álbum, como a faixa titulo, "Christine"(umas das minhas favoritas), "Summerwind" e "These Are There Days".
É o tipico álbum fácil de se ouvir, quando você menos espera, ele já acabou, e te dá vontade de ouvi-lo de novo, recomendado para quem curte uma boa melodia.

Rating 8/10

Contato/Contact:
www.kjetilby.com
www.myspace.com/kjetilbyhitmusic

Comentários