Tad Morose - Chapter X

Bang Camaro - Bang Camaro


















Talvez você nunca tenha ouvido falar no Bang Camaro, mas talvez já tenha jogado o conhecido game Guitar Hero, em sua 2ª versão do game, o Bang Camaro aparece com a música "Push Push (Lady Lighting)".
O som desta banda é calcado nos anos 80, vai do hard rock ao heavy metal, o que diferencia de outras bandas(pelo menos da maioria, pois há outras bandas que já fizeram) é o fato da banda possuir vários vocalistas, totalizando 20 membros,
sendo assim tornando as partes vocais como um coral de vozes, o ruim apenas deve ser na hora de dividir o cachê hehe.
Essas caracteristicas na maioria do tempo funcionam, em outras não muito, pois em algumas partes senti a falta de um vocal solo, pois já que possuem tantos vocalistas, seria bom ter vocais solo em algumas partes, ficaria interessante também, para não se tornar enjoativo, mas não chega a prejudicar a qualidade das músicas, pois há bons riffs, duetos.
Claro, a banda não é só o hit "Push Push (Lady Lighting)", há outras músicas igualmente boas, como "Pleasure Pleasure", "Nightlife Commando".
Esse álbum é recomendado não apenas para quem curte Guitar Hero e a música incluida no game, há outras faixas boas que servirá para as pessoas que curtem um som mais anos 80, com o diferencial de possuir várias vozes e os já conhecidos duetos de guitarra.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.bangcamaro.com
www.myspace.com/bangcamaro

Comentários