Starblind - Never Seen Again

Kresta - Damaged Passion



A banda/projeto de melodic rock de Munich/Alemanha Kresta tem como mentor Peter Kresta(Guitars, Keyboards, vocals), um músico experiente na área profissional da música, como compositor, letrista e produtor.
Neste projeto, digo projeto devido não haver músicos fixos, o álbum teve vários músicos convidados, como 3 vocalistas, incluindo o vocalista do Cholane e do Railway e alguns instrumentistas. Falando sobre os vocalistas, todos são bons, mas o que se sobressai sobre os demais, é o que canta a faixa "Fantasy", grande vocal, uma pena no cd não estar listado quem canta em cada faixa, aliás há de ressaltar que a música "Fantasy" é o "must to have" do álbum, matadora melodia, vocais excelentes e refrão, me lembrou a banda Myland, mas na verdade seria ao contrario, pois esse álbum foi lançado antes, e também lembra Fair Warning, com certeza essa já vale o cd.
O som do Kresta agradará fãs de bandas como Bonfire, Zeno, Roko, Frontline, Bonfire, o som deles é um misto destes conterrâneos, somado ao talento de Peter Kresta como guitarrista, realmente fez um bom trabalho.
A produção também está no nivel das composições, muito boa, o álbum foi masterizado por Bobby Altvater, o qual já trabalhou com as bandas(Bonfire, Boysvoice, Railway, Affair, Big Apple...).
Não tem como dizer que neste álbum há uma única música ruim, talvez a que eu menos tenha gostado é a versão "No Limits - Bonus-Dance", que achei meio desnecessária, mas é apenas uma reprise com batidas eletrônicas, então não chega a comprometer.
Ainda há mais 9 canções ao logo do álbum, e claro, ainda há destaques como "Savage Society", com os seus excelentes solos de guitarras e vocais, assim como "Passion of the Fire" outro motivo para aumentar o volume do som.
Claro, não poderia faltar uma linda balada, e você pode encontrar esse adjetivo em "Dream away", com um lindo dueto entre vocal masculino e feminino, realmente ficou muito bem feito e emotiva ao extremo.
Temos que agradecer músicos como o Peter Kresta, que acreditam em seu trabalho, tornando-se algo honesto, sem seguir as tendências da moda e sim a sua musicalidade.

Rating: 8/10

Contato/Contact:

www.kresta.de
https://www.facebook.com/KRESTAMUSIC1

Comentários