Rift - Super Killer Fragile

Rockarma - Bring it!


O hard rock praticado pelo Rockarma é praticamente impossível de não curtir, e sair cantando as suas melodias e refrões, com um som anos 80 total.
Conta com as velhas fórmulas já conhecidas do estilo e que ainda dão muito certo, um vocal melódico, excelente trabalho de guitarras com riffs e solos muito bem executados, músicas pegajosas e de fácil assimilação.
Em "Bring it!" segundo álbum da banda Rockarma do Canadá(há algumas músicas regravadas do debut aqui), podemos ouvir todos os adjetivos ditos acima, e mais alguns, pois realmente esse cd detona!
Faz tempo que não ouvia um álbum que me deixou para cima, e me fez ouvi-lo muitas vezes seguidas, algo meio raro hoje em dia, isso demonstra o alto astral transmitido ao longo de suas 12 faixas, sem dúvida uma das grandes surpresas dos últimos tempos.
A banda é formada por: Damon Kelly(lead vocals, rhythm guitar), Pete Fry(lead guitar), Jeff Kahn(bass guitar) e Chris Ryan(drums), todos excelentes musicos, com destaque especial a Damon Kelly, com um vocal muito agradável e melódico e Pete Fry com solos muito bem colocados.
O álbum foi produzido por membros da banda Bombay Black, lembrando que o seu debut foi produzido por nada menos que Bill Leverty do Firehouse, que também teve como baterista Michael Foster também do firehouse. Aliás a produção é muito boa de Bring it!, onde todos os instrumentos são audiveis e dado o seu devido destaque.
Você poderá ver semelhanças de algumas bandas conhecidas do hard rock dos anos 80, como Firehouse(o mais óbvio), Danger Danger, Slaughter ou Harem Scarem, e claro, usando também o seu próprio talento.
Fica dificil destacar poucas faixas aqui, do inicio com "Bad June" até o final com "Same Old Song", você só encontrará faixas recomendáveis, realmente um "must to have".
O álbum deveria se chamar "Brought it!", pois é compra certa para os amantes do bom e velho hard rock e já figura entre os melhores álbums atuais do estilo.
Entre em contato com a banda agora e peça o seu!

Rating 8/10


Contact:
www.rockarma.com
www.myspace.com/rockarma

Comentários