Rift - Super Killer Fragile

Moonmadness - All in Between


















A Finlândia de uns anos para cá, tem nos trazido bandas com qualidade, alguns citariam o Nightwish, mas há muitas bandas de variados estilos, que vão do metal ao hard rock, e nesta boa cena da Finlândia, surge o Moonmadness.
A banda conta com vocais femininos a cargo de Heidi Bergbacka, e graças ao Deuses do metal, os vocais dela não tem nada a ver com Nightwish( me refiro aos vocais da Tarja), e afins, mesmo o som da banda em alguns momentos soar mais metal melódico, mas ao contrário de alguns comentários sobre o álbum que afirmam que a banda faz parte deste estilo, está mais para uma banda que mescla hard rock com metal, especialmente em algum timbres de teclado, lembrando bandas dos anos 70 e 80, mesmo que eles sofram de comparações devido aos vocais femininos.
Como eu costumo dizer, é muito bom encontrar bandas novas boas, que temos prazer em ouvi-las, e o Moonmadness me deixou empolgado com a sua música e hosnestidade e paixão contidas em sua música.
Em seu debut "All in Between", há canções muito boas entre as 10 faixas, há de se ressaltar que a banda mostra grande maturidade, mesmo sendo uma banda nova e com um álbum apenas.
Há músicas para todos os gostos, rapidas como "Shot Through The Wing" e "Thunder", como também mais hard rock como "Torn"(excelente por sinal, grande refrão!)e "Victins of the Moon". Em "On The Edge Of Madness" a banda mostra grandes arranjos de teclado, muito linda, também há de se destacar a "Ain`t No Angel".
É um álbum de se ouvir do começo ao fim, pois é o tipico álbum de fácil assimilação e te pega na primeira audição, muito recomendado!

Rating 8/10

Contato/Contact:
www.moonmadness.fi
www.myspace.com/moonmadnessband
Orkut Community:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52525138

Comentários