Rift - Super Killer Fragile

Arrezt - Don't Run

















A Alemanha sempre teve grandes nomes no hard rock e heavy metal, especialmente no heavy metal, mas sempre teve representates de outras vertentes como o hard rock, mesmo que muitas destas bandas não tenham tido uma fama mais mundial, deixaram as suas marcas, com excessão do Scorpions, Bonfire, que conseguiram uma maior exposição, especialmente o Scorpions.
Agora que o hard rock está voltando com tudo, muitas bandas antigas estão voltando a ativa, e claro, muitas novas surgindo, um exemplo do bom momento vivido pelo estilo, é o Arrezt da Alemanha, que lança o seu debut intitulado "Don't Run" com muita
semelhança de bandas como Bon Jovi, Gotthard, Bonfire,Vice...
Ao todo o álbum possui 11 faixas, passando pelo nomes das faixas, talvez você reconheça os 5 covers que estão presentes no álbum, sim, vc leu direito, são 5 covers. Aqui estão eles: "Big Shot"(Pink Cream 69), "Maniac"(Sergant Fure/M.Sembello, que ficou famosa no filme Flashdance), "Why"(Dead Bang), "Detroit Rock City"(Kiss) e "Radar Love"(Golden Earring/White Lion).
Falando inicialmente sobre os covers, a mais interessante seria a "Maniac", seguida da "Big Shot" que ficaram bem legais, as outras não tem o mesmo impacto que as originais.
Mas claro, o álbum conta com composições próprias, e posso dizer com toda certeza, trata-se de um bom exemplo de canções bem construidas, melódicas, com refrões grudentos, boa produção e um timbre de bateria que me agradou.
As melhores faixas são: "Why" com um refrão muito legal, a boa balada "Life Feels Good", "C'mon" essa um grande destaque, lembrando os bons momentos do Bon Jovi, com excelente andamento e refrão e bom solo, o mesmo ocorre na faixa "Price of Love", boas influências sempre são bem vindas. Outra faixa que se sobressai é a "Jeany", mais uma boa faixa no estilo melodic rock.
A banda Arrezt é uma boa opção do estilo, entre em contato com a banda e adquira o seu, pois vale a pena.

Rating 8/10

Contatos/Contact:
www.arrezt.de
www.myspace.com/arrezt
Orkut community:
http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=53316441

Comentários