Tad Morose - Chapter X

Airbourne - Runnin' Wild


















Tem álbum que nos trazem certa nostagia, aquele vontade de gritar que o rock n' roll é eterno, que somos invenciveis contra quaisquer modas, ele sempre estará entre nós, o rockn' roll"
O som do Airbourne é muito comparado ao AC/DC, diria uma verão mais moderna do AC/DC, sim eles tocam um tipico rock australiano, e que diabos, esse cd é muito bom!
A primeira faixa já diz tudo "Stand Up For Rock N Roll", bem vindo ao show, levante seus punhos, agora é hora de festejar, esse é que senti ao ouvir essa excelente faixa de abertura, não porta a idade que você tenha, é o tipo de música que te deixa para cima e faz relembrar os melhores momentos do estilo.
Na segunda faixa "Runnin' Wild", mais um rock n' roll, mas a "Too Much, Too Young, Too Fast" é uma das minhas preferidas, seguida de "Diamond In The Rough" com um refrão divertido. É dificil falar de um álbum que as músicas são empolgantes do começo ao fim, não há muita variação no estilo das músicas, seguem a mesma linha, e isso de nada há de ruim, só faz inaltecer o estilo da banda.
Você pode ouvir ele do começo ao fim, que você não irá se arrepender, é um dos melhores debut dos últimos tempos.

Rating: 8/10

Contato/Contact:
www.airbournerock.com
www.myspace.com/airbournerock

Comentários